segunda-feira, 10 de junho de 2013

bem vindos ao protótipos petry

olá galera, meu nome é Michel Petry e hoje eu estou iniciando o blog protótipos petry q tem finalidade de mostrar as loucuras q eu em parceria com meu irmão Ray Petry e meu primo Vitor Petry fizemos,somos de santa rosa e os projétos que fizemos são para nosso uso. o projeto em andamento no momento é o projeto 179 (lê se um sete nove) que se trata do meu primeiro projeto feito desde o inicio com poucas coisas além de um quadro de bicicleta, um motor estacionário de 35 cc, solda, ferro e muita imaginação e força de vontade.além desse projeto em andamento temos várias "gambiarras" prontas, como, por exemplo: um triciclo com diferencial de corrente, ou seja as rodas trazeiras trabalham em tempos diferentes assim como um diferencial de carro, um meio buggy meio quadriciclo depende dos olhos de quem ve, já tivemos uma bicicleta com motor de cg 125 que infelizmente não aguentou  e quebrou no meio em um racha contra uma mobilete além de dar um tombo no Vitor foi p sucata, dentre outros q não se pode ter todo o mérito pq não foram feitos só pelos 3 citados antes.além dos projetos postaremos dicas de mecânica um básico do faça vc mesmo p quem está a fim de economizar com mecânico além de aprender um pouco de mecânica, eu sou apaixonado por mecânica e pretendo fazer engenharia mecânica então o blog vai ser bastante do que eu gosto mesmo mas acredito que não sou só eu que tenho essa paixão, também vamos postar carros dá região projetos de amigos etc. o blog é totalmente aberto a sugestões por que eu acho muito importante isso; quanto mais cabeças pensando melhor, as vezes a visão de outros ajuda em um problema q jamais seria resolvido por não ter pensado em algo então eu gostaria muito de ouvir comentários e criticas pois é sinal q temos acessos e q as pessoas estão interessadas e isso é muito gratificante para mim;  desejo á todos um ótimo acesso em breve fotos dos projetos e derivados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário