quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

projeto novo

é galera. um nao tava dando trabalho suficiente um projeto resolvi abraçar mais uma projeto 2t. agora um pouco mais forte. 75cc 2 tempos. e com marchas. comprei ele já em um nível intermediário. dava pra andar mas nao estava do jeito que eu queria então já fiz uns cortes e umas soldas, estiquei o garfo pra frente e larguei sal em cima do tanque pra enferrujar. ele vai ser um rat rod estilo chopper também. tenho em mente colocar rodas de moto e a suspenção é pro link a rosca que eu mandei fazer. o descarga comprei um gemoto de rx e irei adaptar pois ela está com escape 4t e nao dá bom rendimento.o carburador já troquei e a parte mecanica esta praticamente ok. tem mais peças que irei buscar e semana que vem posto fotos. como ele esta tudo ok espero estar rodando até março. seguem fotos da jabiraca.
a suspensão será outa esta é muito alta em breve ela estará se arrastando

carburador novo, o motor foi todo feito pelo ex dono
a tampa do motor nao tem se alguem tiver alguma q seja parecida me avisa por aqui mesmo que eu compro

cubo de biz. em breve roda de moto





joguei sal pra enferrujar, agora é jó questão de tempo


Nenhum comentário:

Postar um comentário