domingo, 16 de junho de 2013

100 views

bah 100 views em 5 dias gostei bastante. queria aproveitar esse momento p agradecer aos cara do pomarola68 q botaram meu blog entre os relacionados aos q curtiram a publicação no face  ao vitor q tá sempre dando assistência e ajudando mt com o projeto 179 além de me ensinar umas noçoes de mecanica sempre que possivel, ou meu avô q costurou o banco e resgatou aquela caloicicle além de liberar o galpão p nós trabalhar, ao meu irmão q disse p meu vô resgata-la, aos meus pais q me deixaram faze-la(mesmo n querendo q eu fizesse e sem apoiar em nada mas dez d que nao me impeça já tá bom.),ao rafael beckman q me vendeu o quadro da bike a uns 4 anos atrás, à minha vó q sempre deu janta, e principalmente á você leitor q está me acompanhando nesses 5 dias e continuará me acompanhando "ou não" . prometo que é a ultima vez q faço uma dedicatória dessas, só vou fazer mais uma qnd acabar o projeto 179.

Nenhum comentário:

Postar um comentário