segunda-feira, 5 de maio de 2014

Nova Aquisição

ola gente. depois de tanto tempo sem postar estou de volta e para me redimir nao poderia por pouca coisa. pois é a vida tem seus altos e baixos a um mes atras estava mexendo nas bicicletas e me envolvendo com som e escola nao tive tempo nem de postar algo no blog. agora venho mostrar aqui minha nova aquisição. um 147 city 1985 branca que pretendo fazer um rat rod e andar arrastando por ai.
olha ela ai:
como da pra ver de cara ela estava abandonada de baixo de uma arvora sem motor. a ideia é colocar um 1.5 injetado. ja q é pra fazer vamos fazer logo bem feito.

a parte traseira esta feia serão trocadas as 2 laterias. a frente esta boa

depois de 2 anos no patio ela ja fazia parte da paisagem. vai fazer falta(ou nao) 

meu primo reencontrando a city e meu irmao analisando os estragos

nesses 2 anos alguém roubou o vidro, a caixa de marchas e a suspensão a rosca(sim ela tinha) por isso a porquice do interior

chave?pra que isso?



por enquanto esta alta. mas nao por muito tempo.
até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário